Teste de Conexão

Agradecimentos





QUE FELICIDADE, QUE ALEGRIA AO OUVIR MAIS UMA VEZ SUA GARGALHADA.
Táta: - "Boa noite moça!"
Débora: - Boa noite! A senhora seja bem vinda!
Táta: "- Moça, hoje eu vim pra terminar o meu trabalho nesta casa e pra falar. Hoje eu vim pra falar, pra falar e pra falar.
Moça, coloca lá naquela coisa(blog) : "Nesta terra, cada um só enxerga o que quer enxergar, só ouve o que quer ouvir. A resposta para as perguntas está na sua própria cara. As pessoas vêm até Exu procurando respostas e não ve que a resposta está em si próprio. Cada um tem que procurar o seu próprio caminho."
Moça, eu falei pra moça, eu mostrei e não vi resultado nenhum.
Moça, eu vou falar pra moça e a moça decida se quer passar por cima de mim ou não. Aquele lugar onde a Pombo-gira da moça, a Mulambo do Cabaré pediu para ir pois iria trabalhar junto com a Pombo-gira 7 Saias do moço(meu namorado), a moça não vai mais tá moça. Se a moça quiser acreditar em mim. Esse moço não quer que a moça vá pra lá se desenvolver, ele quer alguém pra puxá-lo, chega de ficar encostado.
A moça coloca naquela coisa lá o que eu vou dizer agora: "_ Cada um nesta terra tem que caminhar com os seus próprios pés, muitos querem caminhar encostados em Exus ou em outras pessoas mas, cada um que trilhe o seu caminho !"
Moça, eu vou correr a minha gira e depois do meu assentamento, eu não fico mais no seu casuá. Eu vou embora com o coração partido pois eu queria ajudar muita gente mas, muita gente tem que se ajudar primeiro. vou com o coração partido, moça.
A moça coloca lá naquela coisa: "_ Táta Mulambo da Calunga veio para ajudar mais, foi jogada no vento!"
Eu queria ter ajudado a moça com aquele Exuzinho maior (meu filho mais velho). Boa noite, moça! "
"Magia Negra é hora, é hora!
Magia Negra é hora, é hora!
Omolu me chama, Maria Mulambo vai-se embora!!!
Omolu me chama, Maria Mulambo vai-se embora!!!"
Tamanha dor estou sentindo ao escrever estas palavras pois sei que amanhã, quando chegar em casa ela já não estará mais lá. Como eu à amo! Só eu sei a dor que sinto agora por não poder abraçá-la.
´
TÁTA MULAMBO DA CALUNGA, MINHA RAINHA E MINHA MÃE, EU A AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
_____________________________________________________________________________________

BEM MINHA GRANDE RAINHA!
VENHO HOJE AGRADECER-TE PELA GRANDE VITÓRIA QUE ME DESTE. POR ME CARREGAR NO COLO QUANDO PRECISO, POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO, ME AMPARANDO, ORIENTANDO...
AGRADEÇO TAMBÉM PELA ALEGRIA QUE ME TRAZES, PELO CAMINHO A QUE ME DIRIGES, PELO SEU TRABALHO NO "À CAMINHO DA LUZ" E PELO AUXÍLIO QUE OFERECES À TANTOS QUE VOS PROCURAM.
QUERO EXPRESSAR À TODOS, O TAMANHO DO MEU AMOR POR VOCÊ, MARIA MULAMBO RAINHA DO CABARÉ.

SALVE MINHA RAINHA!
GIRA, GIRÊ MINHA RAINHA!