Teste de Conexão

9 de out. de 2009

MARIA MULAMBO RAINHA DO CABARÉ


Ou simplesmente "MULAMBO DO CABARÉ"

Essa é a imagem que ela usa para apresentar-se a mim.
Linda, sempre muito culta e educada, traços e trajes finos, aos poucos fui descobrindo a maravilha de tê-la caminhando sempre ao meu lado.


O INÍCIO

Ao contrário deste nosso amigo em comum, não tinha conhecimento de entidade nenhuma e, confesso que até desprezava um pouco Exús e Pomba-giras pois, cresci ouvindo que esses moços e moças vinham apenas para usar seus médiuns receptores como aparelho para sexo, bebida cigarro dentre outras observações das quais cabem apenas à cada um.
Quando senti sua presença pela 1ª vez há quase 3 anos, apesar do medo que me tomava, pude perceber o quão era linda e quão boa era a sensação de estar ao seu lado. Percebi também que vinha de um cabaré.


A PROVA

Dentre vários sonhos e visões por Ela mostrados, por muitas vezes me encontrei num castelo grande e luxuoso, com grandes mesas fartas de muitas frutas, massas e assados, muito vinho e champanhe, muita gente bebendo e festejando e Ela lá, observando sempre tudo com muita atenção deslizando sobre aquele grande tapete de veludo vermelho.
Não bastando e ainda à renegando, fui convidada para uma gira da minha grande amiga "TÁTA MULAMBO DA CALUNGA" por quem tenho muito apreço e gratidão.
Nunca havia participado de nenhuma gira pois, a minha ignorância permitia que o medo me impedisse.
Mas curiosa  e com a vontade de saber mais sobre o até então desconhecido, tomei coragem e fui até lá. Ao chegar, fui muito bem recebida pela dona da gira que foi logo me dizendo: _"A moça tem uma Pombo-gira muito bonita."
E tão nervosa quanto curiosa perguntei: _ Quem é ela?
Para minha surpresa, disse a anfitriã: _"Pois ela que venha se apresentar!"

" EU SOU MARIA MULAMBO E VENHO DE UM CABARÉ!"

Primeiras palavras pronunciadas pela MULAMBO DO CABARÉ.


Me apresentando: Meu nome é Débora Lin hai, sou amiga/irmã de José Danilo o mentor da idéia de criar o blog  para iniciarmos juntos uma homenagem à estas entidades maravilhosas que carregamos.


Um comentário:

  1. minha rainha maria mulambo rainha do cabare
    princesa da minha vida. adore!!!!!! essa esperiencia que vc deve, so me fortalesce cada dia mais na minha religiao minha rainha vc sempre teve e sempre estara na minha vida

    ResponderExcluir